• Help Support Hardline Crawlers :

Estreiando no forum

Joined
Jul 30, 2020
Messages
9
Boa noite amigos, sou brasileiro e me inscrevi neste forum pois achei muito top estes buggys de vocês. Temos algo parecido aqui o qual chamamos de gaiolas mas não tão robustos como os seus. Tenho em mente construir algum destes modelos, se puder contar com a colaboração e dicas dos amigos agradeço.
 
Boa noite amigos, sou brasileiro e me inscrevi neste forum pois achei muito top estes buggys de vocês. Temos algo parecido aqui o qual chamamos de gaiolas mas não tão robustos como os seus. Tenho em mente construir algum destes modelos, se puder contar com a colaboração e dicas dos amigos agradeço.
Olá. Tenho certeza de que teremos prazer em ajudá-lo com qualquer coisa que você precisar. No entanto, se você publicar em inglês, receberá mais respostas.
 
Thank you for your attention, I have plans to build a slightly smaller model like an RZR, I saw one that they call Mini showtime, could anyone tell me how to get the construction project for this vehicle?
 
Thank you for your attention, I have plans to build a slightly smaller model like an RZR, I saw one that they call Mini showtime, could anyone tell me how to get the construction project for this vehicle?
I doubt you'll find plans or a detailed build for that one specifically. I would suggest looking through as many previous (and current) build threads as possible. You'll find everything from simple, tried and true designs and components, to more "out of the box" style rigs. But you'll likely want to pick a drivetrane, axles and tire size, then build around that.
 
Obrigado! Comprei o chassi (apenas a estrutura do tubo) e terminei eu mesmo. Não tenho certeza do que você está perguntando sobre o "mecanismo". Você quer dobrar o tubo?
 
I understand you did not build the chassis, already bought it ready, with the pipes already welded and assembled the mechanical part, such as wheels, shock absorbers and differential axles, this? Did you put a V6 engine?
 
I understand you did not build the chassis, already bought it ready, with the pipes already welded and assembled the mechanical part, such as wheels, shock absorbers and differential axles, this? Did you put a V6 engine?

17" Spyderlock wheels with 43" tsl's
Dana 60 front axle
GM 14 bolt rear axle
14" Fox 2.5" coilovers
LQ4 6.0 liter engine
Th400 transmission
Atlas 3.8 transfer case

It's about as cookie cutter of a rig as you can build but it's a proven combo.
Here's my build thread. Shows most of what I did to get it together. https://www.hardlinecrawlers.com/threads/beerjs-buzzbuggy-build-o-rama.42737/
 
Realmente uma ótima máquina, agora com fotos detalhadas apenas do chassi para ver bem, e se encaixa exatamente no design do chassi que estou procurando, mas em uma escala um pouco menor. Aqui no Brasil não conseguimos importar um chassi já montado e eu gostaria muito de ter um buggy como esse, por isso estou por trás de um projeto para mim, pois tenho uma mecânica completa de um GM V6 para montar um chassi semelhante ou semelhante a este. Vou continuar a luta, entrei em contato com o Wide Open Design para comprar o plano de construção de buggy, mas eles não vendem apenas o plano. Vou postar um tópico para ver se alguém tem um plano de construção à venda.
 
Do these get shipped as a kit that you weld together at home?

 

Latest posts

Top